CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

Posse Conselho Executivo e CIC Jovem Gestão 2019/2020

Aconteceu na manhã de 8/1 a posse do Conselho Executivo da CIC Antônio Prado e da CIC Jovem Gestão 2019/2020.

Compartilhar:

Aconteceu na manhã de hoje, 8/1, a posse do Conselho Executivo da CIC Antônio Prado e da CIC Jovem Gestão 2019/2020.

Membros dos conselhos deliberativo, fiscal, consultivo, entidades parceiras do município, bem como o prefeito Juarez Santinon, o vice-prefeito Carlo e a imprensa participaram do evento.

Na oportunidade, o vice-presidente de indústria, gestão 2017/2018, Eduardo Robini da Silva, e o vice-presidente de indústria, também da gestão 2017/2018, Itamar João Cavazzola,  representando o presidente que encerra seu mandato, senhor Adriano Pedro Susin, que não pode se fazer presente, agradeceram possibilidade de fazer parte da diretoria da CIC ao longo desses dois últimos anos, destacaram ainda que a CIC, além de representar os seus associados representa também o município de Antônio Prado. Eduardo e Itamar também destacaram a retomada dos trabalhos da CIC Jovem e a preocupação da entidade com a formação de líderes para o futuro.


Em seguida o presidente do Conselho Deliberativo, Elton Torrensan, empossou o Conselho Executivo gestão 2019/2020, eleita em 6 de novembro de 2018. A partir de agora o presidente Marcelo Piazza e seus vice-presidentes, Ademar Zolet na indústria, Cássio Dalla Costa no comércio, Luiz Carlos Tochetto nos serviços, Valdemir Antonio Ciconetto na agropecuária e Alexandre Franceschini no turismo, estarão à frente da entidade até o final de 2020.

Após ser empossado o presidente do Conselho Executivo, Marcelo Maschio Piazza, saudou e cumprimentou todos os presentes, e agradeceu a oportunidade de poder estar à frente de uma entidade como a CIC Antônio Prado. Marcelo destacou a atenção que será dada a todos os projetos da entidade e a necessidade da parceria com os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo da CIC, e ainda que farão o possível para que a FenaMassa 2019 seja um sucesso ainda maior do que foi em 2017. Para finalizar Marcelo deixou aos presentes uma frase de Mahatma Gandhi, que diz que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.

Em seguida, Marcelo aproveitou a oportunidade para, conforme o artigo 58, letra D do Estatuto da CIC,  nomear e empossar como diretora da Câmara Setorial denominada CIC Jovem, durante os anos 2019 e 2020, a senhorita Luísa Maria Scopel, funcionária da empresa associada VMB.   Em cumprimento ao artigo 10º do Regimento da CIC Jovem, Marcelo também empossou dois vice-diretores, sendo eles, Nayara Zolet filha do sócio da empresa associada IM Zolet Máquinas e Equipamentos; e Vinicius Carlesso Fochesato, filho do sócio da empresa associada Hotel Pradense; e uma diretora financeira, sendo ela, Suelen Pastore, funcionária da cooperativa associada Sicredi Antônio Prado.

A diretora da CIC Jovem, Luísa Maria Scopel, agradeceu a confiança, e destacou que juntamente com ela, também estão assumindo a CIC Jovem os vice-diretores, Nayara Zolet e Vinicius Carlesso Fochesato, a diretora financeira Suelen Pastore entre outros integrantes.

Em seguida fez uso da palavra o prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, que destacou a importância da CIC para o município e colocou a Prefeitura à disposição para futuras parcerias. 

Posse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC JovemPosse Conselho Executivo e CIC Jovem
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.