CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

CIC Antônio Prado promoveu Missão Empresarial em visita ao Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica



Compartilhar:

Com o objetivo de promover o acesso ao conhecimento de novas tecnologias e abrir novas possibilidades de parceria a CIC Antônio Prado promoveu no dia 21 de março, a Missão Empresarial em Visita ao Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica, em Caxias do Sul.

O grupo de associados da CIC Antônio Prado visitou as instalações do Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica que abriga a Escola de Metalurgia, a Escola da Construção Civil, a Escola do Plástico, a Unidade de Mecatrônica, o Centro Automotivo, e a Unidade de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PDI. A unidade de PDI abriga os laboratórios de Eletrônica, Metalurgia e Conformação Mecânica, Construção Civil, Setor de Plástico e Mecatrônica.

Durante a visita o grupo pode observar todas as áreas em funcionamento bem como os grupos de trabalho e pesquisa que atuam dentro do SENAI.

A visita ao Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica foi promovida pela CIC Antônio Prado, totalmente gratuita para seus associados. 

MISSAO SENAI (30)MISSAO SENAI (1)MISSAO SENAI (5)MISSAO SENAI (7)MISSAO SENAI (11)MISSAO SENAI (14)MISSAO SENAI (22)
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.