CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

19/01/2017

Anhanguera oferece 1500 vagas para cursos gratuitos de verão em Caxias do Sul e feira da empregabilidade

Ações contribuem para aproximar população de novas oportunidades de emprego além de auxiliar na qualificação e atualização profissional

Compartilhar:

A Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul inaugura sua temporada de cursos gratuitos de verão para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações acontecem entre 23 e 27 de janeiro, das 19h às 22h.

Estão disponíveis 1500 vagas em cinco áreas, como: Gestão de Pessoas, Legislação do Menor Aprendiz, Endomarketing, Acupuntura no tratamento da dor e vida em equilíbrio. As aulas serão ministradas por profissionais qualificados, de forma dinâmica e com carga horária de até três horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

Feira da Empregabilidade

A Anhanguera de Caxias do Sul realizará em 24 e 25 de janeiro, a partir das 18h30, a Feira da Empregabilidade. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. O evento contará com a participação das empresas: CIEE, Capta RH, Missão RH, OPUS Recursos Humanos, Conceito RH, InovaRH, Crescer Consultoria em Gestão de Pessoas, Grendene, Conquisttare RH, Atitude Gestão de Pessoas, Personne Gestão de Pessoas, Sucesso RH, Positive Recursos Humanos, SINE e Concisa. Para participar, basta trazer o currículo e comparecer na unidade.

Serviço
Cursos de Verão | Anhanguera de Caxias do Sul
Data: entre 23 e 27 de janeiro
Horário: das 19h às 22h
Endereço: Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul
Av. Alexandre Rizzo, 505, Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul - RS
Informações e inscrições: no site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade, ou no telefone: (54) 3533-4600

Feira de Empregabilidade | Anhanguera de Caxias do Sul
Data: 24 e 25 de janeiro
Horário: a partir das 18h30
Endereço: Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul
Av. Alexandre Rizzo, 505, Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul - RS
Informações e inscrições: no telefone: (54) 3533-4600


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.