CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

06/08/2018

DEPE é a pauta do Programa Conexão Empresarial desta terça-feira, dia 7 de agosto

A pauta do Programa Conexão Empresarial desta terça-feira, é o programa de Estágios em parceria com a CICS Serra - DEPE, com a participação da associada Rádio Solaris.
O programa Conexão Empresarial é veiculado às 11h35min, nas terças - feiras e às 9h30min, nas quintas-feiras, pela Rádio Solaris.

Compartilhar:

As empresas associadas podem contratar estagiários de maneira fácil e ágil com a intermediação da CIC AP junto ao CICS Serra, na hora da contratação.

5 Vantagens para a empresa que contrata um estagiário:

1.    A empresa receberá diversas fichas de candidatos para análise e seleção;

2.    Ao final do estágio a empresa terá um profissional treinado, podendo ser contratado pela mesma;

3.    Conhecimento profissional especifico dos estagiários e possibilidade de contratação de profissional treinado e capacitado ao final do estágio;

4. Caso o estagiário não se adapte à empresa o contrato pode ser rescindido a qualquer tempo sem ônus;

5. Possibilidade de menor custo financeiro aliado aos tradicionais e diferenciados serviços da entidade de classe da sua cidade.

 

Quem pode ser estagiário?

Estudantes de 16 a 24 anos, que frequentam de educação superior, de educação profissional, ensino médio e educação especial, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.