CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

05/09/2018

CIC Antônio Prado organizou missão empresarial para o treinamento Expoday | Dia do Expositor

O treinamento aconteceu em Bento Gonçalves, na Fundaparque.

Compartilhar:

No dia 4 de setembro a CIC Antônio Prado organizou uma missão empresarial para o treinamento Expoday – Dia do Expositor, que aconteceu nos pavilhões da Fundaparque em Bento Gonçalves.

Como tem por missão contribuir para criação, o desenvolvimento, o fortalecimento, a integração e a sustentabilidade das empresas de Antônio Prado e região a CIC Antônio Prado subsidiou o transporte para o treinamento, e as inscrições foram gratuitas, tudo isso para capacitar ainda mais os associados e empresários que já participam ou buscam participar de feiras de negócios e eventos.

O ministrante do treinamento foi  Fernando Lummertz, que a mais de 30 anos atua no setor de feiras de negócios como promotor, expositor, fornecedor e editor.

Lummertz  falou sobre como potencializar os resultados dos expositores em feiras de negócios e como esse evento pode ser poderosa ferramenta para marketing e vendas. Abordou ainda as etapas da participação nas feitas, desde o pré-evento, o durante e pós-feira.

O treinamento foi realizado pela Rede Feiras, teve como anfitrião a Fundaparque e contou como apoio do Sindimóveis, Movergs, SEGH, CIC Bento Gonçalves e Bento Convention Bureau.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.