CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

17/12/2018

GOITE realiza última reunião de 2018

Mobilidade Urbana, segurança pública e infância e juventude foram temas debatidos na reunião.

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, aconteceu nas dependências da CIC Antônio Prado a última reunião do GOITE do ano de 2018.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, aconteceu nas dependências da CIC Antônio Prado a última reunião do GOITE do ano de 2018.

Na reunião de hoje estiveram presentes o presidente eleito da CIC Antônio Prado Marcelo Piazza, o vice-presidente de comércio André Casali, o vice-presidente de turismo eleito Alexandre Fransceschini, o vice-prefeito Carlos De Nardi, o secretário de planejamento Fabiano Farinea, o tenente da Brigada Militar Artêmio Luiz de Oliveira,  o sargento da Brigada Militar Cristiano Andretta,  o inspetor da delegacia Valter Júnior Stratazzon, a conselheira tutelar Eneiva Balancelli, o oficial registral titular do Cartório Uberti Marco Antônio Uberti Gonçalves, e a presidente do CONSEPRO Cassiana Spiekermann.  

Entre as pautas, um dos assuntos de maior destaque foi o plano de mobilidade urbana apresentado pelo secretário de planejamento Fabiano Farinea. Além disso, foram debatidos assuntos relacionados à segurança pública e infância e juventude.

O GOITE é integrado por membros de órgãos públicos e entidades representativas da cidade de Antônio Prado e busca promover a integração entre essas instituições, criando uma rede de cooperação para trocas de informações em benefício do serviço público prestado à comunidade pradense


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.