CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

Foto: Bárbara Salvatti
29/04/2019

CIC Antônio Prado no Fórum da Infraestrutura Viária na CIC Bento Gonçalves

O Presidente da CIC Antônio Prado, Marcelo Maschio Piazza, esteve presente no Fórum da Infraestrutura viária da Serra,do Vale do Rio dos Sinos e do Vale do Taquari.

Compartilhar:

Marcelo Maschio Piazza, esteve presente com os demais presidentes das entidades que compõem a CICs Serra, no Fórum de Infraestrutura assinaram, em Bento Gonçalves, uma carta na qual reivindicam “ações imediatas para a melhoria de logística”. O evento ocorreu na sexta-feira, 26, no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC).

O fórum elegeu como prioritárias as obras de prolongamento de 18,5 quilômetros da BR-448, entre Portão e Sapucaia do Sul, e a conclusão asfáltica dos 43 quilômetros da BR-470 que separam André da Rocha de Lagoa Vermelha, bem como sua duplicação em trechos entre Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

O documento extraído da reunião no CIC-BG ainda contemplou melhorias como a duplicação de importantes rodovias da região, a RS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa, a RS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, e a RSC-453, entre Garibaldi e Farroupilha. Preliminarmente, um pedágio seria instalado em São Vendelino.

O Fórum de Infraestrutura foi realizado pelo CIC-BG, pela Associação das Entidades Representativas de Classe Empresarial Gaúcha (CICS SERRA), pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Portão, pela AMESNE e pelo Parlamento Regional, com o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves e da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.