CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

Imagem: Thomas D‘Ávila
28/11/2019

CIC Antônio Prado homenageia o Presidente e o Vice-Presidente da FenaMassa 2019

O Presidente da CIC, Marcelo Maschio Piazza, entregou uma placa em agradecimento pela realização e sucesso do 6° Festival Nacional da Massa, ao Presidente do evento, Artur Baldin e ao Vice-Presidente, Alexandre Tonin.

Compartilhar:

O encerramento do evento aconteceu no final da tarde de 24 de novembro, no palco da LIC, com agradecimentos aos comitês de trabalho, Família FenaMassa, Soberanas, expositores, patrocinadores, apoiadores e a todos que se dedicaram à realização do evento.

Aproveitando a ocasião, o Presidente da CIC, Marcelo Maschio Piazza em seu discurso de despedida, falou do sucesso do festival e presenteou o Presidente do evento Artur Baldin e o Vice-Presidente, Alexandre Tonini com uma placa , que trouxe em seu texto o agradecimento pela dedicação e empenho nos últimos 2 anos para que a FenaMassa acontecesse.

O 6° Festival Nacional da Massa - FenaMassa, foi um sucesso, foram 15 dias de farta gastronomia, bons vinhos, sucos e espumantes além de produtos produzidos em Antônio Prado e região.

Valorizando o Patrimônio Histórico, o evento contou com mais de 4.500m² de área coberta dando ênfase na Praça Garibaldi, recentemente reformulada.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.