CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

Reunião Jantar Sabores & Ideias

Aconteceu neste dia 27, a reunião jantar mensal da CIC no restaurante Levale.

Compartilhar:

Aconteceu neste dia 27, a reunião jantar mensal da CIC no restaurante Levale. Com o momento Relacionamento Unimed, associados CIC e convidados conheceram um pouco mais sobre a Gestão da Saúde Ocupacional com Alexsandra Silveris Gonçalves, monitora da área da Unimed. Na pauta da noite, tivemos o tema Empreendedorismo com Mauro Abreu de Camargo, consultor do SEBRAE, conhecido como Embaixador do Churrasco. Mauro falou sobre suas experiências como empreendedor, fazendo apontamentos sobre erros e acertos ao longo do tempo em que possui sua empresa. O churrasco, como não poderia deixar de ser, também entrou na pauta em suas colocações.

Agende-se:

A próxima Reunião Jantar Sabores&Ideias, acontece no dia 30/6, terça-feira, na Sorvelândia.
Pauta da noite: Empresa Familiar
Confirmação de presença até o dia 26/6, sexta-feira, pelo e-mail comunicacao@cicaprado.com.br

Sabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&IdeiasSabores&Ideias
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.