CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

03/06/2020

CIC promove live sobre “Atendimento ao Cliente na Era Digital” aos associados

A facilitadora, Denise Gasparetto abordará temas relevantes no dia 15 de junho, às 20h

Compartilhar:

O setor de atendimento foi o que mais sofreu e sofre com a tecnologia e a inteligência artificial. Em função disso é necessário melhorar a performance no atendimento sem perder a humanização no relacionamento com o cliente.

O segredo para um atendimento diferenciado é unir a tecnologia e a sociabilidade do atendimento.

Pensando nisso, a CIC, representada pelo seu Presidente, Marcelo Maschio Piazza, juntamente com Denise Gasparetto, estará promovendo aos associados e ao público em geral, uma live com o tema “Atendimento ao Cliente na Era Digital”.

A live acontecerá no dia 15 de junho, às 20h e pode ser acompanhada através do Instagram da CIC Antônio Prado (@cic_antonio_prado).

O intuito é contribuir com os profissionais que buscam aperfeiçoamento desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente digital, interno e externo.

 

Programação da live:

- Importância de um bom atendimento ao cliente

- Perfil do profissional de atendimento

- Postura no atendimento telefônico e coisas que se deve evitar dizer

- Atendimento em redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp

 

Sobre Denise Gasparetto:

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, marketing digital, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas. E também atuo como voluntária na coordenação da comunicação interna das Câmaras Temáticas e redes sociais da Mobilização por Caxias (MobiCaxias), que tem o desafio de pensar Caxias do Sul 2040.


Agenda CIC
Cursos e Treinamentos
Espaço do Associado
Palavra do Presidente
índices Ecônomicos
Cadastre seu Currículo
Vagas Disponíveis
Acervo
Opinião

Jantar de Confraternização 2020
REVISTA
Edições Anteriores

Perfil Socioeconômico 2019
ENQUETE
Qual curso ou treinamento você pensa ser indispensável dentro da sua empresa?
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 301 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business