CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

23/06/2020

Presidente da CIC participa de reunião sobre infraestrutura e logística na Serra Gaúcha

A reunião foi liderada pela CICs Serra e tratou de temas importantes para a região

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (23), a CIC de Antônio Prado esteve representada pelo seu Presidente Marcelo Maschio Piazza, que também é Presidente da CICs Serra (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha) em uma reunião para tratar sobre a infraestrutura e a logística na Serra Gaúcha.

Na oportunidade, foram debatidas as questões da conclusão da BR-285 e da BR-470, o porto de Arroio do Sal e a ferrovia da Serra, cujo principal material a ser transportado será o aço.

Estiveram acompanhando a reunião virtual, o Senador Luis Carlos Heinze, o Deputado Federal Ronaldo Santini, o Deputado Estadual Carlos Búrigo, além de presidentes das entidades empresariais, representantes de demais entidades e autoridades.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.