CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

Foto: Ilustrativa/Internet
09/07/2020

CIC-AP auxilia empresas na contratação de estagiários

O estágio é a melhor forma de ingressar no mercado de trabalho e investir em uma formação sólida e consistente.

Compartilhar:

A CIC Antônio Prado, através do Programa de Estágios – DEPE atua como intermediador para que as empresas associadas possam contratar estagiários extracurriculares, seguindo expressamente a Lei de Estágio 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Além de promover o desenvolvimento educacional e profissional do jovem estudante e seu ingresso no mercado de trabalho, o DEPE também busca beneficiar a empresa, que poderá contar com um profissional treinado de acordo com o perfil do empreendimento e após, ser contratado efetivamente no futuro. A empresa também pode optar pelo estagiário para ser um suporte da equipe, tendo conhecimento de várias áreas ou substituindo funcionários que estiverem de licença ou férias, por exemplo.

A Dohler/Mais Fruta é uma das empresas associadas que utilizam o Programa de Estágios da CIC-AP e acredita ser uma grande vantagem. “Nós da Dohler/Mais Fruta costumamos oportunizar vagas para estágios dentro da empresa, para que eles nos auxiliem no dia a dia e também para que eles possam ter uma experiência positiva, possibilitando mais oportunidades no mercado de trabalho no futuro. Há tempos, quem se envolve em todo o processo, desde a coleta de currículos até o término de contrato do estágio, ou seja, realiza toda a parte burocrática junto à instituição de ensino do candidato é a CIC. O serviço disponibiliza ao associado tempo para focar na gestão, ao invés da burocracia de documentação”, comenta Ana Paula Zulian, funcionária do setor de Recursos Humanos da Dohler/Mais Fruta.

As empresas interessadas na contratação de estagiários podem entrar em contato com a CIC pelo (54) 3293 1609 para mais esclarecimentos e informações sobre o programa.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.