CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

08/09/2023

CIC PROMOVEU VISITA TÉCNICA AO INSTITUTO CALDEIRA E TECNOPUC, EM PORTO ALEGRE

Atividade contou com a presença de representantes do setor da indústria moveleira pradense

Compartilhar:

Na quarta-feira (06), a CIC Antônio Prado promoveu a visita técnica ao Instituto Caldeira e Tecnopuc em Porto Alegre. A ação foi desenvolvida com a participação de integrantes do setor da indústria moveleira do município.

O Instituto Caldeira reúne diversas empresas e startups que utilizam o espaço para fomentar negócios. No ambiente com mais de 22 mil m² é promovida a conexão entre as empresas, startups, poder público, universidades e entidades visando o fomento da inovação e tecnologia.

Tal realidade também foi vista no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS – Tecnopuc. O ambiente também reúne diversas empresas que estão conectadas à universidade, gerando oportunidades de fomento dos negócios e empregos.

A visita foi acompanhada pelo Presidente da CIC, Alexandre Franceschini, juntamente com o Vice-Presidente de Indústria da entidade, Artur Baldin.  


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.