O 3° Congresso CIC foi um sucesso! Durante dois dias os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar, aprender e refletir, com os cases e palestras apresentadas.
Na primeira noite do evento, dia 19, com a apresentação do case da TIGRE S/A, o público pode conhecer um pouco da história e da receita de sucesso que a faz manter-se como marca líder no mercado, em seu segmento.
Na abordagem da jornalista Rosane de Oliveira sobre o Cenário Econômico e Político do Estado do País, os presentes puderam analisar sobre o contexto histórico o qual reflete na situação econômica atual.
Na segunda e última noite do evento, dia 20, o case da Nordeste Alimentos - 70 anos de história, a nossa Prata da Casa por ser uma empresa pradense, mostrou a dedicação, o trabalho e inovação como marcas da sua solidez no mercado.
O case da Croasonho, trouxe o marketing como uma das ferramentas para o sucesso da empresa em seu segmento.
O 3° Congresso CIC finalizou com o dinamismo e a energia do Prof. Heinz, que trouxe a palestra Motivação para Atitudes de Resultados.
Numa apresentação peculiar o público deixou-se levar participando intensamente de todas as propostas apresentadas.
A CIC agradece a todos que fizeram do 3° Congresso mais um evento de sucesso.