CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

Luciano Toscan - Diretor de Meio Ambiente da CIC Nova Prata
13/07/2011

Preservação do meio ambiente foi tema abordado no Bate-papo Empresarial

CIC Nova Prata contribuiu com o evento apresentando cases de sucesso do município.

Compartilhar:
Na última quarta-feira dia 13 de julho, às 19h30min, nas dependências da CIC de Antônio Prado, aconteceu mais uma edição do Bate-papo Empresarial.

Na oportunidade, Luciano Toscan, diretor de Meio Ambiente da CIC Nova Prata e sócio-proprietário da ProjeConsult, e Gustavo Mazzarolo ,sócio-proprietário da Mazza Automotive Service, associado da CIC Nova Prata, estiveram compartilhando suas experiências quanto à preservação do meio ambiente.

Gustavo Mazzarolo apresentou o case de sua empresa mostrando seus diferenciais nos cuidados ambientais. E Luciano eapresentou quais são as ações e projetos desenvolvidos pela CIC Nova Prata envolvendo o meio ambiente.

Já o espaço Comunicação Empresarial, da noite, foi ocupado pela empresa associada Ambquímica, do Eng. Químico Anderson Visetin, o qual contribui com sua experiência relatando alguns projetos e ações que estão sendo executados ou em desenvolvimento relacionados a preservação do meio ambiente.

Ao final do encontro, o Espaço Cultural do evento foi ocupado pelo Prof. Edson Carra. Os presentes prestigiariam a contação de histórias feita pelo professor e participaram de uma dinâmica, a qual fez com que todos refletissem sobre suas vidas recebendo com mensagem final que nunca desistam dos seus sonhos.

O próximo bate papo acontecerá em setembro, na segunda quarta-feira do mês dia 14. E as confirmações irão até a segunda-feira dia 12 de setembro.

Associado, não deixe de participar!

Gustavo Mazzarolo sócio proprietário da Mazza Automotive Service associado da CIC Nova PrataAnderson Visentin - Eng Químico da Ambquímica
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.