CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

12/08/2011

Pulando Janelas reúne professores para falar sobre paisagismo

Encontro do projeto foi o terceiro deste ano.

Compartilhar:

O Projeto de Educação Ambiental, Patrimonial e Turística Pulando Janelas reuniu mais de 70 educadores no dia 12 de agosto, sexta-feira, à noite, no Centro Cultural Pe. Schio.


Cláudia Petry, engenheira agrônoma, Mestre em Jardim, Paisagem e Território e Ph.D em Geografia pela Université de Paris I – Panthéon Sorbonne, falou sobre paisagismo e as interferências, por parte do homem, no ambiente, a fim de modificá-lo com funções específicas que o não agridam sua estrutura.

O encontro, que é o terceiro neste ano, reuniu informações e sugestões de ações para os professores aplicarem em sala de aula.

O Projeto Pulando Janelas é realizado pela CIC Antônio Prado, Secretaria Municipal de Comércio e Turismo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

 


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.