Há tempos a Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Antônio Prado tem trabalhado, com o intuito de solucionar problemas de resíduos de MDF e MDP gerados pelas indústrias moveleiras do município.
Em uma ação conjunta da Câmara Setorial Moveleira, liderada por Itamar J. Cavazzola, vice-presidente de indústria da CIC Antônio Prado, com algumas empresas do setor moveleiro, foi instalada na quarta-feira, 8/3, junto à empresa Qualiarte, a caçamba onde serão depositados os resíduos de MDF e MDP.
A empresa Aurimar Cavacos fará a coleta e a destinação correta deste material. A previsão é de que o processo de coleta e descarte esteja em pleno funcionamento até a próxima semana.
A instalação desta caçamba para coleta de resíduos de MDF e MDP, é um grande passo na questão ambiental de descarte de materiais para as empresas do setor moveleiro na cidade de Antônio Prado.
A CIC Antônio Prado está à disposição dos seus associados para buscar soluções em questões onde seja necessária a força de uma entidade representativa da classe empresarial.