CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

23/09/2020

CIC promove live com Maria de Lourdes Anselmi, fundadora e diretora da Malharia Anselmi

A história da empresa que se tornou referência em tricot na América Latina iniciou em um pequeno quarto de uma casa simples.

Compartilhar:

No dia 1º de outubro, quinta-feira, a CIC Antônio Prado promove, a partir das 20h uma live com a fundadora e diretora da Malharia Anselmi, Maria de Lourdes Anselmi. O bate-papo terá mediação do Presidente da entidade, Marcelo Maschio Piazza.

Com o tema “Como superar desafios - Case de sucesso da Malharia Anselmi”, Maria de Lourdes contará um pouco mais sobre sua trajetória e os desafios que enfrentou para consolidar a empresa que hoje é conhecida internacionalmente.

Tudo começou em 1981, nas mãos habilidosas e perseverantes da própria diretora, Maria de Lourdes Anselmi. Em um pequeno quarto de uma casa simples, ela dava os primeiros passos.

Na rotina de contrastes entre sonho e trabalho duro, a Anselmi cresceu e foi registrada. Para comportar o volume de produção trocou de sede 3 vezes. Hoje conta com um parque fabril que é referência nacional em qualidade, eficiência e tecnologia.

A live será transmitida pelo Facebook da CIC, para prestigiar essa história de sucesso, basta acessar @cicantonioprado.

 

Mais sobre Maria de Lourdes Anselmi:

Nascida em 07 de fevereiro de 1958, na Linha Jacinta em Farroupilha, é fundadora e diretora da Malharia Anselmi há mais de 38 anos. Mãe de Sandra, Eduardo e Patrícia que hoje atuam nas áreas de criação, produção e marketing respectivamente, o que para Maria é motivo de muito orgulho e realização ver os filhos dando continuidade ao seu sonho, com competência e amor pelo que fazem.

Graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, mantém intensa participação em eventos empresariais, feiras e cursos internacionais. Há 5 anos, integra o grupo do NRF (Big Show) em Nova York. Engajada em causas sociais, é uma das Voluntárias da Saúde em prol do hospital São Carlos em Farroupilha.

 


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.