CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

20/10/2020

Jásser Panizzon fala sobre inteligência emocional em live promovida pela CIC

A palestra será realizada dia 26 de outubro, pelo Facebook da entidade

Compartilhar:

No dia 26 de outubro, segunda-feira, Jásser Panizzon estará ao vivo no Facebook da CIC Antônio Prado falando sobre inteligência emocional.

Com o tema “Físico, Mente, Espírito - Inteligência relacional para o sucesso”, a live será transmitida a partir das 20h30min, gratuitamente para associados e não associados da entidade.

A inteligência emocional é o nome que se dá ao conjunto de competências relacionadas a lidar com emoções. Mais especificamente, a como (e o quanto) se percebe, processa, compreende e tem habilidade de gerenciá-las.

Para acompanhar a live, basta acessar o Facebook da CIC - @cicantonioprado.

 

Sobre Jásser Panizzon:

Jásser Panizzon é o atual presidente da CDL Flores da Cunha. Especialista (MBA) em Gestão Estratégica de Pessoas, Pós-Graduado em Neurociências e Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Inteligência Espiritual pela Universidade de Caxias do Sul (2019). Graduado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (2012). Aperfeiçoamento em Gestão Internacional de Pessoas pela Universidad Mayor do Chile (2015) e Redes Sociais e a Gestão de Pessoas pela UADE da Argentina (2015). Cursando Especialização em Ciências da Religião pela União Brasileira de Faculdades e Licenciatura em História pela Universidade de Caxias do Sul. Professor e palestrante nas áreas de inteligência emocional, gestão estratégica de pessoas, liderança, espiritualidade e comunicação, com ênfase em administração de crises e conflitos, comportamento e relações humanas.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.