CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

23/10/2020

“Desafio Atacama: Os 7 Passos da Gestão” será tema de live promovida pela CIC

A live terá como palestrante Gustavo Becker, no dia 03 de novembro pelo Facebook

Compartilhar:

No dia 03 de novembro, terça-feira, a CIC Antônio Prado promove uma live com Gustavo Becker, consultor e criador da Feedbecker – Eficácia em Pessoas e da sua metodologia “7 Passos da Gestão”.

A live será realizada a partir das 20h, pelo Facebook da CIC (@cicantonioprado), com o tema “Desafio Atacama: Os 7 Passos da Gestão”, que abordará caminhos para a excelência.

 

Mais sobre Gustavo Becker

Gustavo Becker, palestrante, consultor e criador da Feedbecker – Eficácia em Pessoas e da sua metodologia “7 Passos da Gestão”.

Administrador, especialista em marketing, gestão de projetos e gestão de pessoas, mestre em administração e marketing estratégico.

Ex-executivo de empresas como Unilever, Parmalat, PepsiCo, Banco Santander, Tim (Telecom Italia Mobile), GVT (atual  Vivo Fibra) e Grendene, atuando inclusive em diretoria para toda a América Latina.

Professor universitário há mais de 15 anos.

Consultor Associado da SeteP Consultoria Organizacional e mentor da Feedbecker – Eficácia em pessoas.

Autor dos livros: Um Executivo Em Viagem – como o gerenciamento te leva ao sucesso e Um Executivo Em Viagem 2 – quando a repetição te leva à excelência.

Organizador e co-autor do livro: Canvas – Pelos grandes mestres.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.