CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

20/11/2020

"Inteligência Emocional" será tema de live promovida pela CIC no dia 30 de novembro

A live será realizada através do Facebook da entidade e o acesso é gratuito para todo o público.

Compartilhar:

No dia 30 de novembro, segunda-feira, a CIC Antônio Prado promove mais uma live para associados e comunidade em geral.

Na oportunidade, Daniel Roldão falará sobre "Inteligência Emocional", a partir das 20h. A live será realizada através do Facebook da entidade (@cicantonioptado) e o acesso é gratuito para todo o público.

Através da explanação, você poderá descobrir como fazer o que precisa ser feito para alcançar uma vida extraordinária. Aprendendo especificamente, como (e o quanto) se percebe, processa, compreende e tem habilidade de gerenciar nossas emoções.

 

Mais sobre Daniel:

Especialista em Gestão de Vendas e Gestão de Equipes, formado em Gestão Comercial na Anhanguera Educacional, autor do E-book “5 práticas do Vendedor Excelente”, palestrante da Federasul e Diretor da Daniel Roldão Treinamentos corporativos, empresa especializada em palestras, workshops e treinamentos.

Em 33 anos de experiência na área comercial e com pessoas, Daniel Roldão construiu uma carreira de sucesso e excelência como vendedor, coordenador, treinador e formador de vendedores. Bateu recordes de vendas e foi premiado como melhor vendedor em campanhas da Wurth do Brasil, Cia Cervejaria Brahma e ProntoDoce.​​

Seu objetivo é ajudar vendedores, colaboradores e líderes a alcançarem seus objetivos, superando as adversidades em suas vidas e profissões, compartilhando técnicas, práticas e princípios que aprendeu durante a sua jornada e que o tornaram um profissional de alta performance.

Daniel Roldão treinou as Equipes da Wurth do Brasil, Net/Claro, Pellegrino Distribuidora, Nutrire, Dália Alimentos, Moinho Estrela/PanFácil, Quality Paper, Sorvetes Dani, Massas Romena, SK Automotive, Sindirepa, DoCacique, Blue Ville, Mosmann Alimentos, Distribuidora Gaúcha, Comercial Lucar, Pian Alimentos, Atacado Monaco, Ravena Distribuidora, entre outras.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.