CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

07/05/2021

CIC Antônio Prado comemora 34 anos

Entidade foi fundada em 8 de maio de 1987 com o objetivo de contribuir com as empresas de Antônio Prado e região

Compartilhar:

Em 8 de maio de 1987, em Assembleia Geral de Constituição, realizada no Clube União de Antônio Prado foi fundada a Associação Industrial e Comercial de Antônio Prado.

Em 2011, a entidade passou a atender pela nomenclatura de CIC - Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Antônio Prado.

Com uma história sustentada por 34 anos de conquistas, a CIC Antônio Prado vê-se como parte integrante no processo de busca e efetivação de ações inovadoras que viabilizem a mobilização e o crescimento individual e coletivo de seus associados e da comunidade.

Atualmente a CIC conta com 363 associados, os quais sente-se honrada em poder fazer parte de sua trajetória, auxiliando-os em demandas e ações junto aos segmentos de indústria, comércio, serviços, agropecuária e turismo.

A CIC preza constantemente pela inovação e incremento nos serviços que oferece aos seus associados, a fim de torná-los importantes suportes para a tomada de decisão por parte dos empreendedores.

Dentre os produtos e serviços oferecidos, vale destacar os planos de saúde e planos de telefonia com preços acessíveis e atendimento de qualidade. Além de descontos em cursos de qualificação e também preços menores em compras realizadas em estabelecimentos comerciais da cidade.

A CIC também realiza, sempre que possível, eventos para proporcionar a troca de ideias entre empresários, por meio de palestras sobre assuntos do cotidiano empresarial. Oferece ainda a seus associados serviços de assessoria jurídica, ambiental e prestação de serviços na área de alimentos e bebidas. Outro diferencial é o Programa de estágios – DEPE, consultas ao SCPC, entre outros inúmeros benefícios oferecidos aos associados.

 


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.