CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

15/06/2021

Associado CIC pode usufruir de serviço de backup e recuperação de dados com desconto

A Eset mantém convênio com a entidade

Compartilhar:

A Eset oferece a você total proteção, backup e recuperação de seus dados corporativos no local ou na Nuvem. Abrange endpoints para o Microsoft Exchange para ambientes virtuais.

 

Os benefícios são:

- Proteção completa para arquivos críticos

- Controle sobre todos os backups

- Fácil de usar e baixos custos

- Gerenciamento remoto

 

Backup confiável para Nuvem: O Xopero Cloud Business é um backup avançado para PCs, servidores e ambientes virtuais. Permite a proteção e o armazenamento flexível de computadores ilimitados, dispositivos móveis, bancos de dados e ambientes físicos e virtuais. Uma vez instalado, torna-se a solução completa para proteger arquivos críticos, permitindo que sua organização gerencie os processos de backup e monitore e valide sua precisão.

Recuperação de desastres: Backup abrangente e completo de software e recuperação de dados que você instala na infraestrutura de TI existente da sua organização. Instalação rápida e processo de implantação. Gerenciamento simples que é intuitivo e fácil de usar. Você pode gerenciar backups, monitorar sua precisão e fazer todas as configurações de conta necessárias em um único local - remotamente, se desejar.

Projetado para servidores NAS QNAPA: solução de backup completo dedicada gerenciada centralmente para as unidades de rede da QNAP protege arquivos essenciais ao fornecer um ambiente de backup seguro para proteção profissional de todos os dados corporativos da sua organização.

 

Para obter o desconto de associado CIC, basta acessar o QR Code da imagem.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.