CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

27/06/2022

Presidente e vice de Agropecuária da CIC participam de homenagem aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares

Sessão solene ocorreu na Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Compartilhar:

O Presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Ciconetto, acompanhado da Vice-Presidente de Agropecuária, Jucilene Bernardi Haas, prestigiou a entrega do Título de Honra ao Mérito pela passagem dos 60 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares (STAF) de Antônio Prado.

A CIC Antônio Prado parabeniza o Sindicato pelo aniversário de fundação, reconhecendo sua importância em reinvindicações e conquistas para a agricultura familiar.

Conforme o Presidente do STAF, Luiz Ceron, entre as principais ações realizadas no decorrer dos 60 anos estão: a primeira aposentadoria de meio salário mínimo para o trabalhador rural, pensão por viuvez, amparo previdenciário aos setenta anos de idade para mulheres, direito ao acidente de trabalho para os agricultores maiores de idade, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, preço mínimo da uva, entre outros.

 

Informações: Assessoria de Imprensa / Câmara de Vereadores de Antônio Prado.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.