CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

17/08/2022

“Temos uma região com muito potencial”, avalia palestrante sobre perspectivas e tendências para a indústria

Gustavo Ângelo Rech, coordenador regional do Sebrae, falou sobre o tema em evento promovido pela CIC

Compartilhar:

Buscando agregar conhecimento para o dia a dia do empreendedor associado, a CIC Antônio Prado promoveu o evento “Perspectivas e Tendências para a Indústria”. No encontro, que contou com a presença de aproximadamente 100 associados, o coordenador regional do Sebrae Serra Gaúcha, Gustavo Ângelo Rech, falou sobre o atual cenário dos negócios na região e novas possibilidades para alavancar o setor.

O Presidente da entidade, Valdemir Ciconetto, agradeceu aos associados pela presença e ressaltou que a CIC, mesmo no período de pandemia, seguiu suas atividades buscando propor alternativas ao associado, e, com o retorno dos eventos, a entidade seguirá promovendo encontros que busquem auxiliar o associado em aprimorar seus negócios.

O evento foi realizado no Espaço Eventos Sorvelândia. Além de Valdemir, também esteve presente no evento o Vice-Presidente de Indústria da CIC, Ademar Zolet e representantes de conselhos da entidade e CIC Jovem.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.