CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

18/08/2022

Presidente da CIC participa de reunião sobre investimentos no Centro de Eventos

Encontro ocorreu na sede da Prefeitura Municipal

Compartilhar:

O Presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Ciconetto, participou da reunião envolvendo entidades e representantes do Poder Público Municipal, onde foram apresentadas demandas para investimentos no Centro Municipal de Eventos.

Além de Valdemir, estiveram presentes os Presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Ziliotto, Associação dos Motoristas, Gelso Ghinzelli e Centro de Entidades de Antônio Prado (Cedap), Lisandro da Costa, juntamente com os membros da diretoria Elton Toresan, Jucelito Pastore e Wagner Visentin.

Todos foram recebidos pelo Vice-Prefeito Elias Zulian e a secretária de Administração, Cláucia Donazzolo.

De acordo com Ciconetto, é importante a união de todos os envolvidos para garantir ações de melhoria no Centro de Eventos, local de extrema importância para a realização de eventos e utilização da comunidade para momentos de lazer.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.