A CIC Jovem de Antônio Prado está promovendo, no próximo dia 27 de outubro, a palestra “Tocando em Frente” com Jakson Follmann, ex-jogador com passagens por Grêmio, Juventude e Chapecoense, sendo um dos três atletas sobreviventes do trágico acidente envolvendo membros do clube catarinense e imprensa em 29 de novembro de 2016, na viagem à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana.
O evento ocorre a partir das 19h30min no Salão do Clube União. Buscando colaborar com entidades que desenvolvem trabalho social em Antônio Prado, a entrada terá o custo de R$ 10,00.
Como modelo de vida e superação, Follmann recebeu, em 2017, o Prêmio “Brasil Mais Inclusão”, reconhecendo personagens que realizam ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência. Em 2019, venceu a competição musical “Popstar”.
Na palestra, serão abordados temas como: valorização da vida, paciência, segurança, mudança de carreira e superação de barreiras.
Admirado por sua determinação, Follmann irá compartilhar sua história de superação e aprendizados de vida, com bom humor.
Em breve serão divulgados os pontos de venda de ingressos.