Mais de 120 associados da CIC participaram da Reunião Jantar Sabores & Ideias que tratou sobre a proposta de Reforma Tributária. O evento foi realizado no dia 29 de julho, na Pizzaria Nostra Itália e contou com palestra do contador Adilson de Oliveira, proprietário da Contadi Assessoria Empresarial, de Flores da Cunha.
Além de associados dos diversos segmentos que a CIC representa, a Reunião Jantar também contou com a presença de diversos contadores e equipes de escritórios de contabilidade associados, a fim de buscar entender com mais detalhes os desafios das novas normas e legislações que serão aplicadas de forma contínua, nos próximos anos.
De acordo com Adilson, as mudanças são profundas e já vem sendo estudadas a vários anos pelo Governo Federal. Cabe aos escritórios de contabilidade e aos empresários buscarem adaptar-se o mais rápido possível, para que não sejam prejudicados no futuro próximo. Para isso, buscar por conhecimento é informação é essencial, algo que o trabalho em conjunto pode trazer.
A Reunião Jantar Sabores & Ideias conta com o patrocínio da Unimed Serra Gaúcha.