A CIC Antônio Prado promoverá, no dia 28 de abril, a Reunião Jantar sobre Tendências, Inovação e Vendas no Varejo, com Fabi Nunes, formada em Design Thinking para empreendedores e especialista em Liderança e Vendas no varejo. A palestra conta com o apoio do SEBRAE e da Sala do Empreendedor de Antônio Prado.
O evento ocorre no salão do Clube União, com recepção a partir das 19h e início às 19h30min. Após a palestra, haverá jantar.
As confirmações devem ser realizadas até o dia 27 de abril, pelo telefone (54) 3293 1609 ou WhatsApp (54) 9 9908 5622.
SOBRE A PALESTRANTE
Fabi Nunes é Capitã da NAU25 Ex/cola de Líderes, Formação em Design Thinking Para Empreendedores, na escola Google em Nova York. Já treinou mais de 45.000 alunos. Pós-graduanda em Neurociências e Psicologia Aplicada, Mackenzie/SP. Especialista em Marketing Estratégico ESPM/RS. Premiada Nacionalmente pela Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. Imersão NRF 2024, 2025 e 2026. Tem no portifolio de clientes marcas como Leroy Merlin, Arezzo & Co., AmBev, Piccadilly, Ifood.