A CIC Jovem de Antônio Prado realizará, na próxima quarta-feira (12), mais uma edição do Conexão Jovem, evento que busca aproximar empreendedores e profissionais das principais tendências.
Nesta edição, o tema central volta-se ao uso da Inteligêcia Artifical, abordando aplicações práticas da tecnologia no ambiente empresarial, demonstrando como ela pode impulsionar a produtividade, otimizar processos e gerar valor para os negócios.
A abertura do evento contará com a palestra "Chega de só perguntar ao chat: sua IA pode agir por você", ministrada por Anderson Vanzetto, gestor e consultor de TI, que apresentará novas possibilidades de utilização da IA além do uso habitual.
Na sequência, o painel "Como Gerar Valor Real com Inteligência Artificial" reunirá Fabrício Quaresma e Glória Lengler, sócios da FABCHAT IA, para compartilhar experiências, estratégias e exemplos práticos sobre a aplicação da tecnologia nas empresas.
O evento será realizado na empresa Branco Estofados, com início às 8h da manhã, com um coffee para recepção. Os ingressos custam R$ 50,00 e o encontro é exclusivo para associados da CIC.
Além do conteúdo técnico, o Conexão Jovem proporcionará um ambiente de networking e troca de experiências entre empresários, fortalecendo conexões e incentivando a inovação no meio empresarial.
As vagas são limitadas, e as confirmações de presença devem ser realizadas diretamente na CIC Antônio Prado.